Junina Oxente e Estrela do Sertão se apresentam nesta quinta-feira em Macau

publicado: 25/06/2015 00h04,
última modificação: 25/06/2015 00h04

Quadrilhas Macau-1

A Prefeitura Municipal de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura convida a população para nesta quinta-feira, 25 de junho, a partir das 20h30, prestigiar a apresentação das quadrilhas juninas estilizadas da cidade, “Estrela do Sertão” e “Junina Oxente”. As apresentações acontecerão na Quadra do Porto de São Pedro.

Presidente da Fundação Municipal de Cultura, o produtor cultural Valdemir Nunes, disse estar feliz e ansioso para o evento, uma vez que, o público macauense sempre apoiou e incentivou apresentações culturais como essa. “Apesar do momento de contenção de gastos e de readequação financeira pelo qual passa o nosso município, o prefeito Kerginaldo Pinto foi sensível e ofereceu apoio que foi possível as nossas quadrilhas juninas”, disse Valdemir.

Para as apresentações dos dois grupos juninos, a prefeitura disponibilizou a estrutura da prefeitura, através da assessoria de eventos. Valdemir lembra também que graças a esse aporte da prefeitura, os dois grupos estão divulgando o nome de Macau nos maiores festivais juninos do Estado. “O prefeito entende que mais do que um simples espetáculo, os grupos juninos promovem um bem maior: a união da população que se ver ali refletida e homenageada”, finalizou Valdemir.