Prefeitura paga 1ª parcela do 13º salário nesta sexta-feira

publicado: 18/06/2015 17h45,
última modificação: 18/06/2015 17h45

Notícia boa para 1.020 servidores efetivos da administração municipal em Macau. Nesta sexta-feira, 19 de junho, a prefeitura estará pagando 40% do 13º salário, que será depositado nas contas salário dos funcionários lotados em todas as secretarias do governo.

A informação foi passada nesta manhã pelo prefeito Kerginaldo Pinto, durante reunião com os secretários do Tesouro, José Maria de Souza e da Administração e Recursos Humanos, Edineide Aurino. No encontro o prefeito determinou aos auxiliares que os recursos sejam transferidos até amanhã para a rede bancária.

“Nosso compromisso com o funcionário público municipal está acima de qualquer dificuldade”, disse o prefeito, informando do esforço empreendido para honrar com o pagamento desse benefício, diante da queda de receita que o município vem acumulando, desde novembro do ano passado. Os cargos comissionados vão receber a 1ª parcela do 13º salário no mês de julho.

13-salario-