Prefeitura promove Sorteio das Mães neste sábado

publicado: 08/05/2015 11h16,
última modificação: 08/05/2015 11h19
bingo copyA Prefeitura de Macau promoverá mais uma edição do tradicional Festival das Mães, sorteando valiosos prêmios entre TVs, computador com impressora, notebook, geladeira, máquina de lavar e kit com eletrodomésticos. As cartelas do bingo que acontecerá neste sábado, 09, às 16 horas, na Praça da Conceição, estão sendo distribuídas gratuitamente em todas as residências da cidade.

Para o prefeito Kerginaldo, o Sorteio das Mães tem o propósito de oferecer também um dia festivo para aquelas que são o alicerce de uma família. “O bingo é uma forma da prefeitura abraçar a cada mãe macauense, chegando a todos os lares, oportunizando de forma democrática que essas pessoas especial possam ser contempladas com um presente na sua data maior”, acrescentou o prefeito.