Prefeitura paga aos servidores efetivos e comissionados e antecipa salários de contratados nesta sexta, 28

publicado: 26/11/2014 00h52,
última modificação: 26/11/2014 11h47

O salário referente ao mês de novembro dos servidores públicos municipais de Macau vão ser pagos nesta sexta-feira, 28, contemplando os trabalhadores efetivos, comissionados e servidores contratados, esta última categoria receberá com antecipação, vez que a Prefeitura de acordo com o calendário em vigor, teria até o dia 10/12, para fazer o pagamento. Com a determinação do prefeito, todos os trabalhadores distribuídos nos diversos órgãos da administração municipal terão seus vencimentos creditados no mesmo dia.

O acesso dos servidores em dia à remuneração mensal tem sido priorizada pela gestão do prefeito Kerginaldo Pinto. Os pagamentos são creditados no último dia útil de cada mês ou até antes. A administração municipal tem mantido o compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado, promovendo a política de valorização do servidor público, assim como também aquecer o comércio local.

pagamento-ok-403x357-custom