Macau: Prefeitura evita transtornos para os servidores e antecipa pagamento para esta segunda-feira

publicado: 29/09/2014 11h45,
última modificação: 01/10/2014 11h50

pagamento ok

A Prefeitura de Macau efetuou nesta segunda-feira, 29, o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de setembro, evitando transtornos para a categoria em decorrência da greve de bancos, deflagrada nesta terça-feira, dia 30, em todo o país.

O pagamento em dia tem sido uma prática comum na gestão do prefeito Kerginaldo Pinto. Essa não foi a primeira vez que os funcionários públicos do município receberam seus vencimentos antes do último dia útil do mês.

A medida adotada além de reforçar o equilíbrio das finanças públicas do município, mostra a valorização do funcionalismo, garantindo a categoria a segurança financeira e ainda o crédito no comércio, contribuindo com a movimentação da economia da cidade.