Parceria entre Prefeitura e IFRN: Aulas do Proitec se iniciarão na terça, 15

publicado: 11/07/2014 11h31,
última modificação: 12/07/2014 11h35
Secretário de educação, Rodrigo Aladim, prefeito Kerginaldo Pinto e Hudson cunha, diretor acadêmico do IFRN/Campus Macau

Parceria entre a Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), esta ofertando um curso preparatório para 300 alunos inscritos, desde o dia 06 de maio, para garantir o acesso de alunos das escolas da rede municipal e estadual respectivamente, no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (PROITEC) do Campus do IFRN de Macau. O cursinho atende as disciplinas de língua portuguesa, matemática e ética e cidadania, em quatro polos:

• Macau – 03 turmas – Complexo Educacional Pe. João Penha Filho.
  • Macau – 01 turma – Escola Municipal Edinor Avelino
  • Cohab – 01 turma – Escola Municipal Professora Maura de Medeiros Bezerra
  • Barreiras – 01 turma – ADECOB
  • Diogo Lopes – 01 turma – Escola Municipal José Ribeiro
  • Alunos inscritos no Proitec

O primeiro aulão do cursinho acontece na próxima terça-feira (15), às 19h, no Complexo Educacional Pe. João Penha Filho, com as disciplinas Língua Portuguesa, com a professora Mágda Diniz, e Matemática, com o professor Pedro Simões.

O segundo Aulão, será no IFRN/Campus Macau, dia 22 de julho, com os alunos dos polos de Diogo Lopes, Barreiras e Cohab.