Tradição: Comunidade do Porto participa ativamente e aprova programação do Roçado de São Pedro

publicado: 29/06/2023 17h14,
última modificação: 27/07/2023 11h59

Mais uma festa de São Pedro, padroeiro do bairro Porto de São Pedro, marcada pelo sucesso na programação religiosa e social. Este ano, o Roçado de São Pedro recebeu o apoio da prefeitura e foi organizado pela Paróquia de Macau.

Durante duas noites, 27 e 28 de junho, o evento atraiu um bom público para prestigiar as atrações pratas da casa que passaram pelo palco armado na Rua São Pedro. “A gente espera o ano inteiro por esta festa, onde toda a nossa comunidade participa e festeja uma tradição de gerações”, disse a dona de casa, Francisca Elvira, moradora da Rua Angicos.

O Roçado de São Pedro também foi uma oportunidade de geração de uma renda a mais para os músicos que se apresentaram na festa, aqueceu o comércio de ambulantes e ainda abriu espaço para apresentação de grupos juninos. O prefeito José Antônio de Menezes prestigiou a programação com a família.

Com informações: Assecom/PMM.