Segurança Pública: Guarda Municipal intensifica rondas em escolas de Macau

publicado: 25/04/2023 14h17,
última modificação: 27/07/2023 12h00

O Brasil vive a preocupação com a segurança nas escolas, diante dos casos de violência registrados nas últimas semanas. Focada nesta problemática, a Guarda Municipal de Macau está realizando ações e redobrando os cuidados nas unidades de ensino do município.

De segunda a sexta-feira, a Guarda Municipal realiza rondas, visitas e se mantém presente em escolas do município, no intuito de coibir qualquer ato de violência ou ameaça no ambiente escolar.

A ação faz parte do plano de ação estabelecido pela gestão para os trabalhos preventivos contra a violência nas escolas. As Polícias Militar e Civil também vêm acompanhando e monitorando o cenário atual em relação a segurança pública nas escolas do município.

Com informações: Assecom/PMM