Réveillon 2022: Prefeitura prepara estrutura em Camapum

publicado: 29/12/2021 21h48,
última modificação: 29/12/2021 21h48

A Prefeitura de Macau está melhorando a estrutura da Orla de Camapum, palco da festa de virada de ano na cidade. No espaço, será montado palco, banheiros, camarins para artistas e a iluminação e limpeza pública de toda a área estão sendo melhoradas.

Para a realização do evento, a prefeitura já garantiu o reforço na segurança pública, com a presença da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito do município e da Polícia Militar, além de seguranças contratados. Uma ambulância com equipe de enfermagem também estará de prontidão para atender eventuais emergências.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura suspendeu temporariamente as obras que vêm acontecendo na área. Os serviços retornam após o recesso das festas de fim de ano e a expectativa é de que a urbanização da orla seja concluída e inaugurada pelo prefeito José Antônio de Menezes até o carnaval de 2022.  (Texto: Assecom/PMM).