Prefeitura vai implantar laboratório de informática em escola de Diogo Lopes

publicado: 30/11/2021 10h46,
última modificação: 30/11/2021 10h46

Sediada no distrito de Diogo Lopes, a Escola Municipal Professora Luzia Bonifácio de Souza, que atende alunos dos 06 aos 09 anos de idade, com o Ensino Fundamental II, vai receber um laboratório de informática. A unidade será equipada por meio de uma parceria do município com o Ministério das Comunicações.

Nesta segunda-feira, 29, o prefeito José Antônio de Menezes e o Secretário de Educação, professor Luiz Gonzaga receberam na cidade de Ceará-Mirim, a garantia que os equipamentos serão entregues ainda este ano. O evento teve a presença do Ministro das Comunicações, Fábio Faria,

“Foram doados dez computadores pelo Ministério das Comunicações e o município vai dotar uma sala com a estrutura necessária para implantar o laboratório de informática”, destacou o professor Luiz Gonzaga, titular da pasta de Educação e Cultura.