Prefeitura entrega praça na Cohab na abertura das comemorações do aniversário da cidade

publicado: 01/09/2023 19h17,
última modificação: 01/09/2023 19h17

O Prefeito Dr. José Antônio de Menezes e demais autoridades locais, participaram na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, da inauguração da Praça do IFRN Manoel Félix Bezerra. O ato solene marcou a abertura dos festejos em comemoração ao aniversário de 148 da cidade de Macau, comemorado no próximo dia 09 de setembro.

A obra foi construída com recursos na ordem de R$ 200 mil, oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Benes Leocádio, por intermédio do vereador Givagno Patrese. A Prefeitura de Macau também fez investimentos que garantiram a conclusão da praça.

Viúva do patrono da obra, Dona Rita da Silva Bezerra, acompanhada dos filhos e netos prestigiaram a inauguração. Filho de seu Manoel Félix, o vereador Givagno Patrese falou em nome dos familiares e aproveitou para agradecer ao deputado Benes Leocádio e ao prefeito, Dr. José Antônio de Menezes. “É uma homenagem justa a um homem simples que amava essas terras”, disse.

Diretor-Geral do Campus do IFRN em Macau, professor Jerdmiler Gomes de Paiva, destacou o compromisso da atual gestão com a construção da praça. Na sua fala, ele lembrou que os recursos estavam disponíveis desde o ano de 2020 e mesmo assim, a obra ficou de fora das prioridades da gestão anterior.

A inauguração da praça do IFRN foi prestigiada com as presenças de vereadores, secretários e assessores do município, servidores públicos e moradores da Cohab, além da imprensa local.

Com informações: Assecom/PMM.

Fotos: Henrique Carvalho e Nazareno Félix