Prefeitura entrega novos uniformes para os Agentes comunitários de saúde, Agentes de endemias e Vigilância Sanitária

publicado: 21/12/2023 18h53,
última modificação: 21/12/2023 19h35

Com o investimento perto dos R$ 50 mil reais, a Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de fardamentos dos Agentes comunitários de Saúde, Agentes de endemias e Vigilância Sanitária, nesta quinta-feira (21). O ato da entrega dos uniformes contou com a presença do Prefeito José Antônio de Menezes e da Secretária Municipal de Saúde, Terezinha Menezes.

Na ocasião foram entregues camisas manga longa e manga curta, bolsas de lona, calça jeans, botas, tênis, coletes e chapéu tipo pescador/árabe com protetor de nuca. A aquisição vai atender 57 Agentes Comunitários de Saúde e 21 Agentes Comunitários de Endemias, além de fiscais da Vigilância Sanitária e supervisores.

“Esse é mais um compromisso do prefeito José Antônio de Menezes, tendo em vista a importância do trabalho dos agentes de saúde, endemias e da vigilância em saúde. Vale ressaltar que além dos uniformes já foram entregues tabletes para utilização no dia a dia de trabalho”, destacou Terezinha Menezes, Secretária Municipal de Saúde.

Também compareceram ao evento que ocorreu no Centro de Convivência do Idoso, a Secretária de Assistência Social, Kelly Teodósio, os vereadores Fagner Teodósio e Ceição Lins, além de diretores de unidades de saúde e coordenadores de setores da SMS.

Com informações: Assecom/PMM

Fotos: Marcos Negão