Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (4) em virtude do jogo do Brasil pelas quartas de final

publicado: 04/07/2014 10h55,
última modificação: 04/07/2014 10h58

*

O Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto considerando a classificação da seleção brasileira de futebol para as quartas de final da Copa do Mundo, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 4 de julho, nos órgãos do Poder executivo Municipal, devido ao jogo do Brasil. A seleção brasileira enfrenta a Colômbia às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de finais da Copa do Mundo.

O disposto no Decreto nº 2134, de 03 de julho de 2014, não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo do Pronto Socorro, pela sua essencialidade, funcionará normalmente, e outras atividades da Secretaria Municipal da Saúde ficarão a critério do titular da pasta. A Guarda Municipal de Macau e os serviços de Limpeza Pública funcionarão normalmente.

A publicação determina ainda que na próxima terça-feira, dia 8 de julho, também será ponto facultativo nas repartições públicas municipais caso a seleção brasileira avance para a próxima fase do Mundial.

decreto_ponto