Prefeitura de Macau e SEBRAE vão discutir a implantação da REDESIM

publicado: 20/03/2014 19h56,
última modificação: 20/03/2014 19h56

Representantes da Prefeitura de Macau e SEBRAE-RN se reunirão na próxima quarta-feira (26) para apresentação da REDESIM no município.

O encontro acontecerá às 9:30 h, no salão de reuniões da palácio João Melo, sede do executivo macauense, com a presença do Prefeito Kerginaldo Pinto; Secretário de Tributação, Secretária de Turismo, Secretário de Finanças; Secretário de Saúde, a Vigilância Sanitária e Meio Ambiente.LOGO-REDESIM

REDESIM

(Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) foi criada pela Lei nº 11.598/07 para permitir que o cidadão abra ou regularize o seu negócio de forma simplificada e sem burocracia. Na prática, significa dizer que os órgãos responsáveis pelo registro e legalização das empresas atuarão de forma integrada, permitindo a realização de todo o processo por meio de entrada única de dados na internet. A REDESIM é administrada pelo Subcomitê Estadual constituído por órgãos representativos dos municípios, do Estado e da sociedade em geral.