Prefeitura de Macau busca solução negociada para o caso da Vila Alcanorte

publicado: 14/07/2023 00h02,
última modificação: 27/07/2023 11h59

O prefeito de Macau José Antônio esteve reunido na manhã desta quinta (13) com o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Amílcar Maia, a fim de buscar soluções alternativas para o problema da desapropriação das casas da Vila Alcanorte.

Sobre este assunto, hoje em Macau houve uma audiência com participação do Ministério Público e Polícia Militar, com vistas a agendar a data da desapropriação. Segundo o prefeito José Antônio “este é um problema muito antigo e a Prefeitura de Macau estará tentando o que for possível, em busca de uma solução negociada para o impasse, em benefício dos moradores” concluiu.

Estiveram presentes no encontro no TJ, além do Prefeito José Antônio, o ex-senador José Agripino e representantes dos moradores da Vila da Alcanorte.