Prefeito Kerginaldo reinvidica ações ao governo

publicado: 14/09/2013 15h26,
última modificação: 14/09/2013 15h26
Prefeito faz reivindicações a governadora
Prefeito faz reivindicações a governadora

O prefeito Kerginaldo em seu pronunciamento durante a inauguração do SAMU, aproveitou para reivindicar a governadora Rosalba Ciarlini, ações do governo do estado para o município, com a reabertura da central do cidadão, recuperação da estrada que dá acesso a BR 406 e que liga Macau a Diogo, Barreiras e Guamaré, inicio das obras da Ponte do Riacho dos Cavalos e o funcionamento da Casa da Cultura.

A governadora garantiu que o inicio das obras da Ponte do Riacho dos Cavalos esta aguardando a liberação das licenças ambientais, enfatizando que “os recursos já estão garantidos, assim como a ordem de serviço para a execução já foi dada. Esperamos dar início às obras ainda em outubro”, declarou Rosalba.

Quanto a Central do Cidadão e outros pleitos, a governadora Rosalba se comprometeu em receber o prefeito Kerginaldo, em audiência na próxima semana para avaliar e discutir, tendo o prefeito se colocado a disposição para contribuir e buscar uma alternativa para viabilizar a abertura da Central do Cidadão.