Prefeito garante retorno das atividades da Filarmônica Monsenhor Honório

publicado: 03/12/2021 13h01,
última modificação: 03/12/2021 13h01

Patrimônio cultural do município, a Filarmônica Monsenhor Honório vai voltar à cena cultural da cidade, trazendo a alegria de ver a banda passar, permitindo que as pessoas façam uma pausa na vida cotidiana, sempre tão dura e corrida.

Acompanhado do adjunto de Cultura do município, Max Kennedy e da equipe do setor, o prefeito José Antônio de Menezes visitou nesta quinta-feira, 02, as instalações da sede da filarmônica e da escola de música do município, tendo em vista o retorno das atividades do grupo previsto para mais alguns dias.

Na visita do prefeito e comitiva, foram avaliadas as condições de estrutura do prédio e e os instrumentos musicais. Os próximos passos serão dados a partir de reuniões entre representantes do município com os músicos.