Prefeito e vice-prefeito visitam secretarias e motivam equipe

publicado: 05/11/2014 00h30,
última modificação: 08/11/2014 00h32

page

Um dia após anunciar uma série de medidas administrativas, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto juntamente com o vice-prefeito Einstein Barbosa começaram a agenda desta quarta-feira, 5, visitando secretarias e dialogando com os servidores efetivos e comissionados.

A primeira pasta que recebeu a visita do prefeito foi a Secretaria de Planejamento, onde Kerginaldo Pinto foi recebido pela secretária Josy Martins. Em seguida, o prefeito visitou as secretarias de Finanças e Compras, Tesouro, Infraestrutura, Administração e Gestão e Serviços.

O último compromisso do prefeito e vice-prefeito foi com as equipes do Gabinete e da Controladoria. Na ausência do Chefe de Gabinete, Francisco Guimarães, que goza de férias, coube a adjunta Cleide Câmara coordenar a visita, seguida de uma reunião, onde o prefeito aproveitou a oportunidade para  também explicar a necessidade das medidas administrativas anunciadas e pediu o apoio de todos.

A agenda administrativa do prefeito e vice-prefeito continua nesta quarta-feira, 6, com visitas as demais secretarias e órgãos da administração indireta, a exemplo da Previdência Social e Fundação Municipal de Cultura. “Vou conversar com todos os setores da sociedade, explicar com fatos o porque da mudança de postura e pedir o apoio para continuar o nosso trabalho, com foco no bem-estar da população”, disse o prefeito.

page2-500x252