Pacote de obras inclui o asfaltamento de sete ruas

publicado: 30/10/2014 12h14,
última modificação: 30/10/2014 12h14

Ambrosio

O investimento da Prefeitura de Macau de pouco mais de meio milhão de reais na melhoria da malha viária da zona urbana da cidade, com o recapeamento e tapa buracos, também beneficiou sete novas ruas que estão recebendo asfaltamento, atendendo a reivindicação dos moradores.

Segundo o secretário interino de Infraestrutura, Júnior Matias, foram completamente asfaltadas as ruas Pendências, Guamaré, João Melo, Pedro Medeiros e João Machado e as Travessas Pedro Medeiros e João Machado. Para o prefeito Kerginaldo Pinto, as obras de pavimentação têm como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “O asfalto é importante também para a valorização do imóvel e embelezamento do bairro”, disse.

Para Alderir Pereira da Silva, morador da Rua João Melo, a ação da prefeitura melhorou a vida da comunidade. “Espero que o prefeito continue assim, trabalhando pela cidade. Aqui ficou tudo bonito, não tem mais poeira, água empossada, a rua está uma maravilha”, disse o popular.

Comerciante e morador da Rua Pendências, no bairro do Valadão, Francisco Ambrósio, também destacou a obra da prefeitura: “A rua ficou uma maravilha, a gente esperava há tempos por esse benefício. Acabou a poeira e com certeza vão diminuir também as doenças respiratórias”, declarou, aproveitando para agradecer a ação do prefeito Kerginaldo Pinto.

Alderir Pereira, morador da João Melo diz que a Rua ficou uma maravilha

Novas ruas asfaltadas

Novas ruas asfaltadas

Novas ruas asfaltadas

Novas ruas asfaltadas