Ouvidoria

A Ouvidoria  é um espaço aberto para receber elogios, sugestões, reclamações ou denúncias que você acredita não terem sido atendidos adequadamente pelos setores e pessoas responsáveis. Sua atuação fundamenta-se na ética, respeito, autonomia, imparcialidade e transparência nas decisões. Quando solicitado pelo manifestante, a Ouvidoria preserva o sigilo da autoria da manifestação.

A atuação do ouvidor visa propiciar o exercício da cidadania, para que a comunidade interna e externa possa ter acesso à informação ou possa apresentar suas manifestações de forma institucionalizada, com a certeza de que serão levadas adiante. Cabe ao ouvidor facilitar ao máximo o acesso do usuário à ouvidoria. É de competência do ouvidor acompanhar a tramitação das manifestações apresentadas, informar as providências adotadas, procurando garantir resposta ágil à manifestação exposta pelo cidadão.

Para solicitar atendimento presencial à Ouvidoria da Prefeitura de Macau.

Palácio João Melo
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 17
CEP 59.500-000 – Centro – Macau-RN
Telefone: (84) 3521-6651
Email: ouvidoria@macau.rn.gov.br
Atendimento: segunda a sexta, das 8h:00 min as 13h:00 min

Para solicitar atendimento online à Ouvidoria da Prefeitura de Macau, preencha o formulário abaixo, todos os campos são de preenchimento obrigatório.

    seu nome (obrigatório)

    seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem

    captcha
    Digite o código no campo abaixo