Moradores de Ilha de Santana comemoram a chegada da nova iluminação no acesso entre as duas Ilhas

publicado: 03/10/2014 17h27,
última modificação: 03/10/2014 17h27

IMG_3475 IMG_3483

A principal via de acesso interligando a Ilha dos Coqueiros a Ilha de Santana já esta totalmente iluminada. A implantação da nova rede elétrica com iluminação pública num trecho de mais de um quilômetro da Avenida Santanense, atende a uma reivindicação da comunidade. O projeto de iluminação faz parte do cronograma da Prefeitura de Macau, que tem como meta levar melhorias a todos os bairros e distritos.

Para o líder comunitário, José da Rocha, residente em Ilha de Santana, a melhoria proporcionada pela administração municipal já é motivo de alegria e deverá trazer mais segurança para os moradores e motoristas que trafegam diariamente na estrada que dá acesso aos bairros e as salinas localizadas no Distrito de Imburanas que recebe diariamente um grande fluxo de carretas que escoam a produção do sal.

A obra da administração do Prefeito Kerginaldo Pinto já é visível para quem trafega a noite pelo local e tem sido comemorado pelos moradores da Ilha de Santana e adjacências. A iluminação representa mais investimentos na área que tem mais crescido nos últimos cinco anos, com a construção de novas unidades habitacionais e consequentemente aumentando a sua população.

IMG_3503 IMG_3526

 

facebooktwittergoogle_pluspinterest