Macau: Torcedores assistem à estreia do Brasil na Copa no telão instalado pela prefeitura

publicado: 25/11/2022 15h29,
última modificação: 25/11/2022 15h37

Os torcedores macauenses assistiram à estreia da Seleção Brasileira na Copa 2022, por 2 a 0 contra a Sérvia, no telão montado pela prefeitura na Praça de Alimentação, no Largo Cultural Mestre Avelino.

“O objetivo é oferecer uma boa estrutura à população, oportunizando que os torcedores vivam o clima da Copa e organizem suas torcidas”, disse o prefeito José Antônio Menezes, que assistiu o jogo no telão com o vice-prefeito Rodrigo Aladim.

“Consegui uma renda extra aqui no jogo para levar comida para a família em casa”, declarou João Cardoso, vendedor ambulante de bebidas. Desempregado, ele elogiou a iniciativa da prefeitura.

Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo

28 de novembro: Brasil x Suíça, às 13h-Bairro dos Navegantes