Macau representada na Feira Educar Educador

publicado: 28/05/2013 11h02,
última modificação: 28/05/2013 13h46

O Secretário Municipal de Educação, Rodrigo Aladim, esteve participando da Feira Educar Educador 2013, no período de 22 a 25 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento é uma das maiores feiras e congresso educacional da América Latina e na sua 20ª edição contou com a presença de milhares de profissionais diretamente ligados ao segmento educacional.

Com o tema “A Escola do Futuro chegou?”, a feira somou ainda mais qualidade à educação no Brasil, através de seis encontros simultâneos com objetivo transformar o universo escolar. Congressos e fóruns simultâneos de debates em nível nacional e internacional engrandeceram ainda mais o evento.

“Neste ano, a Feira Educar Educador ofereceu uma estrutura ainda mais completa com expositores internacionais, e 10 auditórios simultâneos exclusivos para os congressos, reunindo importantes instituições nacionais e internacionais, consideradas como referência no segmento educacional”, avaliou o secretário de educação Rodrigo Aladim.

Secretário de Educação Rodrigo Aladim participou da Feira Educar Educador 2013
Secretário de Educação Rodrigo Aladim participou da Feira Educar Educador 2013