Macau: Prefeitura e Petrobras discutem Circuito de Vela 2013

publicado: 13/07/2013 09h37,
última modificação: 15/07/2013 09h39

Petrobras-reunião-_-500x294

Representantes da Petrobras e da Prefeitura de Macau participaram na manhã desta quinta-feira (11) da primeira reunião preparatória entre representantes das duas instituições com o objetivo de discutir a realização do Circuito Petrobras de Vela 2013, no distrito de Diogo Lopes, que acontecerá nos dias 13,14 e 15 de setembro.

Durante a reunião de avaliação e planejamento, foi acertado que na edição 2013 do Circuito de Vela, serão realizadas atividades de caráter educacional e esportivo, como a divulgação de boas praticas nas áreas da saúde, meio ambiente e segurança.

O Circuito Petrobras de Vela realizado anualmente em parceria com a Prefeitura de Macau abrange uma ampla programação, onde será ministrado ainda o curso de geração de renda. Este ano, as crianças estarão inseridas de forma especial no evento, já na parte esportiva, terá partidas de futevôlei, futebol de praia, voleibol e atletismo, além das competições náuticas com a regata de velas.

Participaram da reunião, representantes das pastas envolvidas no planejamento e execução do evento: Saúde, Esporte, Meio Ambiente, Turismo, Infraestrutura, Educação e Cultura. Pela Petrobras, participou Camila Carol, representando a gerência de comunicação e ainda Décio Gomes, Evânya e Caique, Bruno, este último representado a agência de publicidade que cuidará da divulgação do evento.