Macau: CREA/RN agradece apoio de autoridades locais

publicado: 19/12/2013 12h02,
última modificação: 19/12/2013 10h05
Presidente da Câmara, Oscar Paulino, engenheiro David Batista e o Prefeito Kerginaldo,  recebem certificados de reconhecimento do CREA
Presidente da Câmara, Oscar Paulino, engenheiro David Batista e o Prefeito Kerginaldo, recebem certificados de reconhecimento do CREA

O CREA/RN entregou um certificado ao prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto em reconhecimento ao apoio que recebeu com a doação de um terreno por parte da prefeitura para a construção da Inspetoria Regional do órgão no município.

Além de Kerginaldo Pinto, o vereador Oscar Paulino, presidente da Câmara Municipal, responsável pela aprovação da doação do terreno e o engenheiro e assessor da administração municipal, David Batista foram contemplados com certificados. No caso de David, o mérito foi em razão do seu empenho para o sucesso na empreitada.

As homenagens foram entregues na última segunda-feira, 16, na sede do órgão em Natal. A sede do CREA/RN em Macau será construída na comunidade de Salinópolis, próximo do conjunto Antônio Leite. O prédio terá dois pavimentos e tem previsão de conclusão das obras para o primeiro semestre de 2014.

A competência de atuação do CREA/RN quando instalado em Macau vai abranger toda Região Salineira e Mato Grande, contribuição na fiscalização para um desenvolvimento calçado no planejamento e na segurança ambiental, de acordo com as normas da engenharia brasileira.