Kerginaldo Pinto recebe chaves de motoniveladora e retroescavadeira das mãos da Presidenta Dilma Rousseff

publicado: 04/06/2013 00h51,
última modificação: 17/07/2013 12h35
Prefeito recebe chaves das mãos da presidenta Dilma Rousseff
Prefeito recebe chaves das mãos da presidenta Dilma Rousseff

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto esteve nesta segunda-feira (03) na capital do Estado para a assinatura do termo de doação de uma motoniveladora e uma retroescavadeira. A cerimônia aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Governo do Estado, com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff. O prefeito recebeu das mãos de Dilma as chaves das duas máquinas doadas ao município pelo governo federal.

Durante a solenidade com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e de Ministros, dentre outras autoridades, o prefeito Kerginaldo Pinto ressaltou que a aquisição desses equipamentos é de grande importância para os municípios, uma vez que vão contribui para atender as mais diversas necessidades, sejam elas: a construção de pequenos reservatórios e a recuperação das estradas vicinais, por exemplo.

Para Kerginaldo Pinto esta ação do Governo Federal atende a população dos pequenos municípios, em especial os agricultores. “A presidenta Dilma traz mais um benefício com o PAC 2, projeto que nasceu quando ela foi Ministra no governo Lula, levando infraestrutura aos municípios do Brasil”, pontuou o prefeito.

Os equipamentos chegarão aos municípios por volta do dia 15 deste mês, logo após a capacitação dos condutores. O curso será oferecido pelo governo federal em Natal ainda nesta quinzena. O Secretário de Agricultura e Pesca do município, Sandro Moretti acompanhou o prefeito na solenidade.

Kerginaldo Pinto com Sandro Moretti exibindo termos de doação das máquinas
Kerginaldo Pinto com Sandro Moretti exibindo termos de doação das máquinas
Máquinas em exposição no pátio da Escola de Governo
Máquinas em exposição no pátio da Escola de Governo