Instalações da nova Creche da Cohab é entregue à população

publicado: 27/08/2013 20h33,
última modificação: 27/08/2013 20h34

ker

Na manhã desta segunda-feira,26, o bairro da Cohab recebeu da gestão do prefeito Kerginaldo Pinto as novas instalações da Creche e Pré-escola Tia Zélia de Miranda. A unidade de ensino infantil conta com espaço para atender a comunidade com salas de aula para educação infantil equipadas com ar condicionados, salas da diretoria e secretaria, além de espaço para recreação com parque infantil e cozinha em conformidade com as normas da vigilância sanitária.

O secretário de educação Rodrigo Aladim, otimista disse que a educação vai alcançar o nível desejado na Cohab, “para isso estamos trabalhando arduamente para darmos respostas em nosso município, contamos com uma equipe de profissionais capacitados para desenvolver uma educação de qualidade, essa nova creche traz melhores condições de trabalho para os educadores ao mesmo tempo em que oferece condições dignas de aprendizado para as crianças”, destacou .

O prefeito Kerginaldo Pinto reafirmou o compromisso com a educação e a preocupação em garantir uma melhor qualificação para os alunos da rede pública municipal de ensino, começando pela base. Kerginaldo anunciou que nos próximos dias haverá inaugurações de novas escolas no município dentro de um novo padrão, a exemplo do Complexo Educacional Padre João Penha Filho, entre as prioridades na área, assegurou que o projeto de uma creche modelo na Cohab no padrão MEC,  já esta em fase de conclusão e deverá ser construída e inaugurada em 2014.

Entrega de fardamento e kit escolar

Entrega de fardamento e kit escolar

Secretario Rodrigo Aladim destaca avanços na sua pasta

Secretário Rodrigo Aladim destaca avanços na sua pasta

Área externa da creche

Área externa da creche

Crianças brincando no parquinho

Crianças brincando no parquinho

Filarmôrmica Monsenhor Honorio  abrilhantou solenidade

Filarmônica Monsenhor Honorio abrilhantou a solenidade

Prefeito com os vereadores Geruza e Lampião, secretário Rodrigo Aladim e os lideres da comunidade Marcus e Pardal

Prefeito Kerginaldo com os vereadores Geruza e Lampião, secretário Rodrigo Aladim e os lideres da comunidade Marcus, Pardal e o Gordo

Alunos em sala de aula

Alunos em sala de aula

Salas climatizadas

Salas climatizadas