Idosos ganharam programação especial de fim de ano

publicado: 22/12/2023 08h11,
última modificação: 22/12/2023 08h11

O público assistido pelo Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Sousa foi presenteado com um dia de lazer na última quarta-feira (21). O encontro ocorreu em um balneário, localizado na cidade de Alto do Rodrigues e contou com a presença do prefeito José Antônio de Menezes e da Secretária de Assistência Social do município, Kelly Teodósio.

Hidroginástica, dança, brincadeiras, sorteios e muita animação marcaram o último encontro do ano, que teve início nas primeiras horas do dia com um café da manhã e foi encerrado após o almoço de confraternização.

Durante todo o ano, o serviço conta com encontros semanais, atividades físicas e recreativas, festas em datas comemorativas, palestras, cursos e o atendimento em saúde com o consultório da pessoa idosa, entre outras atividades.

Coordenadora da política pública para a pessoa idosa no município, Amanda Pereira também acompanhou o grupo no passeio para o Alto do Rodrigues, juntamente com Ana Claúdia Ribeiro, diretora do serviço de Convivência do Idoso.

Com informações Assecom/PMM.