Executivo encaminha Projeto de lei à Câmara Municipal para a realização de Concurso Público

publicado: 24/10/2013 11h30,
última modificação: 25/10/2013 11h33
Prefeito entrega em mãos aos vereadores o Projeto de lei que cria o concurso público
Prefeito entrega em mãos aos vereadores o Projeto de lei que cria o concurso público

O Prefeito Kerginaldo Pinto encaminhou nesta quarta-feira, 23, projeto de lei à Câmara de Vereadores de nossa cidade em regime de urgência para autorização da realização do concurso público em Macau.

Após minucioso estudo elaborado por uma comissão para detectar a real necessidade, chegou-se a conclusão que o concurso público vai oferecer 291 vagas em diversas funções, para preencher a demanda em aberto através dos cargos elencados na presente lei.

Kerginaldo após fazer a entrega do projeto do concurso público, mostrou-se satisfeito por estar cumprindo uma promessa de campanha feita a população. “Há muito tempo os macauenses esperavam por essa oportunidade, o pontapé foi dado, o concurso publico é uma realidade no município, tão logo o projeto retorne da câmara, vou sancionar e lançar o edital para licitar a empresa que será responsável pela realização do certame que será feito de forma limpa e honesta”, disse o Prefeito em tom otimista.

Presentes no gabinete da Presidência no ato da entrega do projeto de lei, o  presidente do legislativo, Oscar Paulino, vereadores Fátima Jácome, Andrew Leite, lampião, Geruza Fonseca, Ely Montador e Emanuel Galdino.