Em entrega de certificados de cursos ofertados pelo SENAI, prefeito destaca oportunidades de formação com empregabilidade

publicado: 19/12/2023 19h59,
última modificação: 19/12/2023 19h59

Apostando na capacitação de mão de obra para gerar oportunidades de trabalho, a Prefeitura de Macau entregou perto de 100 certificados para os concluintes dos cursos de Assistente de RH, Assistente Administrativo e Assistente de Controle de Qualidade, ofertados pelo SENAl em parceria com a administração municipal, por intermédio do mandato do vereador Fagner Teodósio.

O evento com a maciça participação dos alunos concluintes das três turmas, ocorreu noite desta segunda-feira (18), no Centro de Convivência do Idoso. A realização dos cursos contou com apoio da pasta do trabalho, setor importante da política pública da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que apoia e fomenta ações de capacitação e geração de renda no município.

O prefeito José Antônio de Menezes participou da solenidade, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Kelly Teodósio, vereador Fagner Teodósio e Michelle Oliveira, Coordenadora da pasta do Trabalho, além de professores dos cursos.

Para o prefeito José Antônio de Menezes, a chancela do SENAI nos certificados, traz a certeza de competitividade no mercado de trabalho e uma qualificação de excelência para o aluno que teve o privilégio de se matricular e concluir o seu curso.

Com informações da Assecom/PMM

Fotos: Theu Maia e Marco Negão