Com Ginásio de Esportes reformado, Prefeitura de Macau dá o pontapé inicial para o 50º Campeonato de Blocos nesta terça-feira

publicado: 16/01/2023 20h34,
última modificação: 19/01/2023 23h43

Com a realização da Prefeitura de Macau, será dada a largada no 50º Campeonato de Blocos, na noite desta terça-feira, 17, na quadra do Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, onde serão disputadas as duas partidas iniciais da competição, que reúne dezesseis equipes de futsal.

A partir das 19h30, se enfrentam em quadra nos dois jogos de abertura do evento esportivo, Torô Torô x A Base, no 1º jogo e Agora Deu x Barreirão, no 2º jogo. Antes de sediar uma das mais importantes competições de futsal do município, a praça esportiva passou por uma completa restauração em toda sua estrutura e a obra foi inaugurada pelo prefeito José Antônio de Menezes em setembro de 2022.

Investimento e Premiação

Segundo o Secretário de Esporte e Juventude do Município, Rogério Lopes, a Prefeitura de Macau está investindo na aquisição de uniformes para todas as equipes, arbitragem e premiação. O campeonato segue até o dia 16 de fevereiro e vai premiar as equipes com R$ 15 mil (1ª colocada) e R$ 8 mil (2ª colocada), o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição, além do melhor jogador da partida final vão receber R$ 500,00 cada. Troféus e medalhas também serão entregues aos atletas e as equipes que se destacarem no evento.

Texto: Assecom/PMM
Foto: Bruno Felipe