Com a orla de Camapum revitalizada Prefeitura de Macau vai fazer réveillon com Babado Novo

publicado: 28/12/2014 03h38,
última modificação: 27/04/2015 21h38

IMG_1344IMG_1313

A Prefeitura de Macau está preparando a orla da praia de Camapum para a grande festa da virada que vai marcar a chegada do ano novo na capital do sal. Os serviços de revitalização incluem a recuperação de canteiros, escadarias, bancos e da estrutura metálica do guarda-corpo.

A área de estacionamento, os pórticos, a faixada do clube da praia, as palhoças de convivência e churrasqueiras, além da academia da 3ª idade e as arenas esportivas também estão passando por serviços de recuperação e pintura. 42 novas lixeiras serão instaladas em toda a extensão da orla que receberá também melhoria na iluminação.

FESTA

A festa do réveillon em Macau vai começar no apagar das luzes da quarta-feira, 31 de dezembro. A banda Pegada da Lôra é quem vai abrir a festa, logo após a contagem regressiva, seguida por uma queima de fogos e pelo esperado show do grupo baiano Babado Novo-revelação do Carnatal 2014, que se apresentará a partir da 02 horas da manhã, no palco armado em Camapum, prometendo embalar o público no ritmo baiano e pegar o primeiro sol de janeiro com a mão.

ARRASTÃO

Nas primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro, logo às 11 horas da manhã, a festa começa novamente na praia de Camapum. O cantor macauense Serginho Lisboa sobe ao palco para fazer a contagem regressiva do arrastão, que sairá pelas ruas da cidade a partir das 16 horas, puxado por um trio elétrico e a animado pela banda Babado Novo.

ESTRUTURA
O prefeito Kerginaldo Pinto está otimista para a realização do evento. “Vamos saudar 2015 com muita alegria, recebendo as bênçãos para um ano de muito trabalho e realizações”, disse informando que toda a estrutura de segurança, limpeza, banheiros químicos, ambulância e plantões médico no hospital foi planejada para atender a população e os visitantes.

PRAIACAMAPUM_REVITALIZADA