Circuito Potiguar de Beach Soccer: Multiuso é campeão da etapa Macau

publicado: 29/07/2013 11h47,
última modificação: 29/07/2013 11h47
Entrega de Troféu ao campeão
Entrega de Troféu ao campeão

A terceira etapa do Circuito Potiguar de Beach Soccer teve sua final neste domingo, 28, nas arenas da Praia de Camapum em Macau. O  Multiuso ao vencer pelo Placar de 2X1 o Voador de Diogo Lopes, consagrou-se campeão da competição.

O Prefeito Kerginaldo Pinto se fez presente, oportunidade em que foi convidado a fazer a entrega do troféu de campeão ao Multiuso. Em sua palavras parabenizou a federação de beach soccer pela iniciativa, tendo sido uma ótima oportunidade para inaugurar as três arenas que foram construídas pela prefeitura de Macau, reafirmando o incentivo e apoio ao esporte.

Paulo Eduardo de Medeiros Dias, o Paulocha,  Presidente da federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer, FNBS – Federação promotora do evento, esteve em Macau durante a final do Circuito Potiguar,  na ocasião afirmou que a intenção é massificar para desenvolver ainda mais a modalidade no Rio Grande do Norte.

Paulocha ficou entusiasmado com o que viu em Macau, a excelente estrutura das arenas na Praia de Camapum. O Presidente ao rasgar elogios a praça esportiva adequada para a realização das competições, chegou a cogitar com o prefeito Kerginaldo Pinto, para Macau ser sede para os treinos preparatórios da seleção brasileira de Beach Soccer.

Após a etapa de Macau, ficaram restando apenas as etapas de Assú e Apodi  para acontecer a grande final estadual, prevista para o período de 28 a 31 de agosto, na capital potiguar.

Presidente da Confederação Paulocha entrega troféu ao vice-campeão voador

Presidente da federação Paulocha entrega troféu ao vice-campeão Voador

Prefeito fala as equipes e agradece a frederação

Debaixo do sol escaldante de quase 40º, Prefeito fala as equipes e agradece a federação por sediar os jogos em Macau

Prefeito com o vice-cempeão Voador

Equipe vice-cempeã Voador