Chegada do Papai do Noel e show infantil atraíram multidão ao Estádio Walter Bichão

publicado: 22/12/2014 11h50,
última modificação: 22/12/2014 11h51

slide

O espírito natalino invadiu a capital do sal com o brilho e a magia da festa preparada pela prefeitura para receber Papai Noel, que pelo segundo ano pousou de helicóptero no Estádio Municipal Walter Bichão, onde uma verdadeira multidão aguardava o bom velhinho, que desembarcou ao lado do prefeito Kerginaldo Pinto.

O espetáculo infantil “Peppa Pig num Sonho com Papai Noel”, foi apresentado logo após o prefeito Kerginaldo Pinto dirigir algumas palavras, em especial às crianças. Na programação aconteceram ainda a distribuição de água mineral e lanches, entrega de presentes e alguns brinquedos infláveis foram montados no gramado.

O prefeito Kerginaldo Pinto fez questão de entregar pessoalmente os primeiros presentes para as crianças que estavam na fila. “Preparamos esse momento com muita alegria. Nosso maior presente nesse Natal foi encontrar aqui o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada criança”, concluiu o prefeito, que durante a festa estava acompanhado dos filhos Lucas e Kerginaldo Júnior.

show