Base do SAMU conta com boa estrutura para os funcionários

publicado: 14/09/2013 15h25,
última modificação: 14/09/2013 16h00
Prefeito cumprimenta funcionários do Samu
Prefeito cumprimenta funcionários do Samu

A Implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizado  no Km 0 – BR 406, na Avenida Centenário, contribuirá para a melhoria do atendimento na área da saúde no município.

Na cidade, o SAMU 192 realizará atendimento clínico, psiquiátrico e obstétrico, além dos casos de trauma. A unidade contará ainda com uma central de regulação, que fará a triagem dos casos, priorizando as ocorrências mais graves.

Coube a Prefeitura de Macau arcar com a  parte estrutural, oferecendo boas acomodações aos profissionais (seis técnicos de enfermagem, seis motoristas e um enfermeiro-chefe), que contarão com apartamento com banheiro,  equipado com ar condicionado, geladeira, beliches e TV com Sky.

De acordo com o prefeito Kerginaldo Pinto, o empenho da equipe da secretaria de Saúde em promover a humanização e ampliação dos serviços à população e de melhorar a estrutura de trabalho dos funcionários é essencial, pois vai elevar a autoestima dos servidores, resultando em ganhos para a comunidade que contará com a presteza no atendimento e serviços de qualidade.

Apartamento equipado com Ar condicionado e TV com  Sky
Apartamento equipado com Ar condicionado e TV com Sky
Geladeira e beliches no apartamento para os plantonistas
Geladeira e beliches no apartamento para os plantonistas