ADECODIL é o campeão do I Campeonato da Cidade

publicado: 02/12/2013 16h06,
última modificação: 02/12/2013 20h15
Prefeito Kerginaldo faz entrega do troféu ao campeão
Prefeito Kerginaldo faz entrega do troféu ao campeão

O torcedor macauense fez a festa no Estádio Walter Bichão, na grande final do I Campeonato da Cidade, realizado no sábado, 30. A ADECODIL (Diogo Lopes) por 2 X 0 venceu o AA Diogo Lopes,  se consagrando Campeão da edição 2013 do Campeonato da Cidade.

 O evento promovido pela Lida Desportiva Macauense (LIDEM) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desportos, reuniu nesta edição 10 equipes e mobilizou cerca de 150 atletas.

Os atletas da equipe vice-campeão AA Diogo Lopes, Serginho foi o goleiro menos vazado e Jadson com 11 gols marcados foi o artilheiro da competição.

Secretário de Desportos Wilton Mariano que empreendeu esforços para a realização do evento, ficou satisfeito com o êxito do campeonato e prometeu novas competições em 2104.

O prefeito de Macau, Keginaldo Pinto fez a entrega da Taça ao Adecodil, que comemorou com muita festa a conquista do titulo de campeão. O Prefeito reafirmou o seu compromisso com o esporte local, lembrando que a parceria entre a Prefeitura e Liga Desportiva, possibilitou o total apoio a este campeonato, beneficiando 150 atletas com kits de material esportivo – com camisas, calções e chuteiras, e toda a premiação $ 2.500,00 para o 1º lugar e R$ 1.500,00 para o segundo, além de  troféus para as equipes vencedoras campeão e vice.

adecodil aataça