Ações de melhorias no trânsito são temas de reunião entre Prefeitura de Macau e Ministério Público

publicado: 06/04/2022 07h52,
última modificação: 06/04/2022 07h52

Com o objetivo de discutir melhorias para o trânsito urbano no município de Macau, o prefeito José Antônio de Menezes participou na manhã desta terça-feira, 04, de uma audiência virtual com representantes do Ministério Público, Polícia Militar e do Conselho Estadual de Trânsito-CETRAN.

Foram discutidos pontos importantes na pauta, a exemplo da sinalização horizontal e vertical, organização do fluxo no trânsito em áreas mais críticas, além da implantação de faixas para travessia de pedestres em frente às escolas e de áreas para estacionamento de veículos.

O recapeamento asfáltico e a operação tapa buracos em vias públicas que não apresentam boas condições de tráfego também pautaram a audiência.

Além do prefeito, participaram da audiência, o Secretário de Gabinete e Turismo, Rodrigo Menezes, Secretário de Infraestrutura, Winston Paiva, Procurador do Município, Nereu Linhares, representantes do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUT e o comandante da Guarda Municipal, Miguel Junior.

Com informações Assecom/PMM