Sectur em ação na 5ª Semana do Empreendedor Individual

publicado: 04/07/2013 12h53,
última modificação: 04/07/2013 12h54
Técnica do Sebrae com a secretária de Turismo Sâmya Loraine
Técnica do Sebrae com a secretária de Turismo Sâmya Loraine

Foi aberta na última segunda-feira, 1º de julho, na cidade de Macau, a 5ª Semana do Empreendedor Individual, através de uma parceria do Sebrae (escritório regional de Assu), Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de Turismo e Banco do Nordeste com o Programa Cred Amigo.

Segundo a Secretária de Turismo, Sâmia Lorayne,  durante todo o dia, os trabalhadores autônomos, dentre eles: manicure, cabeleireira, sacoleira, mecânico, vendedores ambulantes, entre outros, tiveram a oportunidade de receber orientações e formalizações gratuita, na sede da Secretaria de Turismo.

“O Sebrae foi um forte parceiro colaborando com o empreendedor individual ao realizar também a Oficina de Capacitação “Sei Empreender”. A oficina teve como objetivo maior, compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras e reconhecer as atitudes empreendedoras praticadas no negócio, de modo a atribuir a si mesmo a responsabilidade pelas decisões tomadas e descobrir e aplicar o  potencial empreendedor”, explicou a secretária de turismo.

Na oportunidade, técnicos do Sebrae e do Banco do Nordeste agradeceram mais uma vez o apoio recebido pelo prefeito Kerginaldo Pinto e a Secretária de Turismo Sâmya Loraine, destacando que esse tipo de parceria fortalece cada vez mais a cadeia de pequenos e médios empreendedores, e já adiantaram que em breve Macau sediará mais um grande evento direcionado ao segmento.

Representante do Sebrae faz explanação

Representante do Sebrae faz explanação durante a 5ª semana do empreendedor individual