Discurso de Posse do Prefeito Tulio Bezerra Lemos

posse-tulio-lemos-1-foto-caninde-soares

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU, JAIRTON MEDEIROS; SENHORAS VEREADORAS, SENHORES VEREADORES, EM NOME DOS QUAIS EU SAÚDO AS DEMAIS AUTORIDADES AQUI PRESENTES…
MINHAS IRMÃS MACAUENSES,
MEUS IRMÃOS MACAUENSES!!!

UM SONHO SONHADO SOZINHO É APENAS UM SONHO, MAS UM SONHO SONHADO POR MUITOS É O COMEÇO DE UMA REALIDADE.

HÁ ANOS, EM BUSCA DO APRIMORAMENTO DE UMA GESTÃO CONDUZIDA POR MEU PAI, AFONSO LEMOS, E COMPARTILHADA PELA MINHA MÃE, ELIZABETH BEZERRA LEMOS, VENHO SONHANDO EM PROMOVER MUDANÇAS NA VIDA DE TODOS OS MACAUENSES ATRAVÉS DE UMA REVOLUÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL COM O APROVEITAMENTO DE TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS.

HOJE MATERIALIZAMOS UM SONHO QUE CONSTRUIMOS JUNTOS PARA FAZER AS VERDADEIRAS TRANSFORMAÇÕES EM MACAU.// HOJE CONSOLIDAMOS UM SONHO QUE SONHAMOS JUNTOS E QUE NOS FIZERAM FORTES PARA LUTAR POR UMA MACAU ÉTICA, RESPEITADA E PREPARADA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL.//

NÃO FOI FÁCIL CHEGARMOS AO LUGAR QUE ESTAMOS HOJE, MAS FOI ACREDITANDO NAS MUDANÇAS DESEJADAS PELA POPULAÇÃO MACAUENSE QUE ME PREPAREI PARA VIR A SER PREFEITO DA MINHA CIDADE, E ESSA PREPARAÇÃO TAMBÉM PASSOU PELO EXEMPLO DE VIDA QUE RECEBÍ DE MEU AVÔ, AFONSO SOLINO BEZERRA, QUE COM A SUA INTEGRIDADE, COM A SUA ÉTICA,COM A SUA DEDICAÇÃO AOS MENOS FAVORECIDOS, COM A SUA RELIGIOSIDADE E COM O AMOR QUE DEDICOU A ESTA TERRA QUE O ADOTOU AINDA ADOLESCENTE, SE ELEGEU VEREADOR POR CINCO LEGISLATURAS E ENCERROU A SUA CARREIRA POLÍTICA COM A DIGNIDADE DE POUCOS NA CONDIÇÃO DE VICE-PREFEITO DE MACAU.

PARA CONSOLIDAR ESSE MEU SONHO DE ME TORNAR PREFEITO DE MACAU, TAMBÉM FUI BUSCAR INSPIRAÇÃO NO TRABALHO INCANSÁVEL, NA DEDICAÇÃO ABSOLUTA E NA IRREFUTÁVEL ABNEGAÇÃO POR MACAU DE MEU PAI, AFONSO LEMOS QUE, MESMO POLÊMICO, REPRESENTOU A SERIEDADE ADMINISTRATIVA QUANDO ESTEVE À FRENTE DOS DESTINOS DE NOSSA TERRA. A FAMÍLIA TETÉO LEMOS, TÃO AGREDIDA DURANTE A CAMPANHA, É MOTIVO DE ORGULHO PARA MIM, MAS A MINHA INSPIRAÇÃO MAIOR, AS FORÇAS ADQUIRIDAS PARA ENFRENTAR AS INTEMPÉRIES DE UMA CAMPANHA ELEITORAL COM CONDIÇÕES MÍNIMAS, O ÂNIMO PARA AS CONQUISTAS DIÁRIAS, A TOLERÂNCIA ÀS PROVOCAÇÕES QUE FERIRAM ATÉ MESMO O SENTIMENTO FAMILIAR, VIERAM DA SOBRIEDADE DE MINHA MÃE, MARIA ELIZABETH BEZERRA LEMOS. E DELA, DA SAUDOSA GUERREIRA, DENOMINADA A MÃE DOS POBRES, TAMBÉM HERDEI A HUMILDADE NO TRATO COM AS PESSOAS MAIS SIMPLES, A DEDICAÇÃO ESPONTÂNEA PARA COM OS MENOS FAVORECIDOS E A VONTADE PERMANENTE DE TRABALHAR EM BUSCA DE JUSTIÇA SOCIAL.

NÃO FOI FÁCIL CHEGAR AQUI NA CONDIÇÃO DE PREFEITO. COMECEI MINHA CAMINHADA DESACREDITADO POR MUITOS. BOA PARTE DA CLASSE POLÍTICA ME IGNORAVA E ATÉ ACHINCALHAVA NOSSO PROJETO. SUPORTEI E SUPEREI TUDO ISSO. DEUS ME DEU FORÇAS PARA CONTINUAR ALTIVO E SERENO AO LADO DE UM PEQUENO GRUPO QUE SEMPRE ACREDITOU EM NOSSA VITÓRIA. ALIÁS, ALGUNS PERGUNTAM: “TULIO, EM ALGUM MOMENTO, VOCÊ TEVE MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO?”.MINHA RESPOSTA É DIRETA: “NUNCA TIVE MEDO DE PERDER. PORQUE A MINHA VITÓRIA NA VERDADE, NUNCA FOI MINHA; FOI UM PROJETO DE DEUS, CONSOLIDADO PELO POVO.E, PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL”.

LEMBRO DAS PRIMEIRAS REUNIÕES, NO QUINTAL DAS CASAS DE AMIGOS QUE NOS ACOLHIAM, EM PEQUENAS CASAS NA CIDADE OU NOS DISTRITOS, OPORTUNIDADES EM QUE CONVERSÁVAMOS SOBRE NOSSOS PROJETOS DE MUDAR MACAU. ERA UM DEBATE PERMANENTE SOBRE A TERRA DAS SALINAS. INAUGURAMOS UMA NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA: DEBATER OS PROBLEMAS SEM ACUSAR OU AGREDIR NINGUÉM.

LEMBRO DE NOSSA PRIMEIRA GRANDE REUNIÃO, NA SEDE DA APAE. PROGRAMAMOS O EVENTO PARA CERCA DE 100 PESSOAS. PARA NOSSA SURPRESA E ALEGRIA, SUPERLOTAMOS O LOCAL COM QUASE 400 PESSOAS.FALEI DURANTE QUASE DUAS HORAS PARA UMA PLATÉIA ATENTA. O TEMA FOI MACAU E AS MUDANÇAS QUE SONHAMOS IMPLEMENTAR.A PARTIR DAQUELE MOMENTO, SENTIMOS QUE ESTÁVAMOS SENDO OUVIDOS, QUE A POPULAÇÃO ACREDITAVA EM NOSSAS PROPOSTAS. DEPOIS DAQUELA REUNIÃO, O CRESCIMENTO DE NOSSA CANDIDATURA ESTAVA CONFIGURADO E O PROJETO DE FAZER UMA CAMPANHA LIMPA, SEM AGRESSÕES OU BAIXARIAS E SEM COMPRA DE VOTOS, FOI SE CONSOLIDANDO CADA VEZ MAIS.
CHEGOU O DIA 16 DE AGOSTO, DATA ESTABELECIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL PARA O INÍCIO DA CAMPANHA. COMEÇAMOS COM UMA CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA EM FRENTE A MINHA CASA. PASTOR ZEZINHO E PADRE JOSEILSON ABENÇOARAM NOSSA CAMINHADA RUMO À VITÓRIA. DEUS SEMPRE ESTEVE NO COMANDO DE TUDO. FUI AGREDIDO DE TODAS AS FORMAS, MAS DEUS NOS DEU A SERENIDADE SUFICIENTE PARA NÃO DESCER AO BAIXO NÍVEL DE NOSSOS ADVERSÁRIOS E NOS DEU SABEDORIA PARA NÃO RESPONDER ÀS AGRESSÕES. NADA ME TIRAVA DO RUMO DA VITÓRIA. CONSEGUIMOS, REALMENTE, FAZER UMA CAMPANHA LIMPA E SEM DINHEIRO.

O SALMO 27 NOS DIZ O SEGUINTE: “DEUS É A MINHA LUZ E SALVAÇÃO: DE QUEM TEREI MEDO? QUE UM EXÉRCITO ACAMPE CONTRA MIM! MEU CORAÇÃO NÃO TREMERÁ! QUE UMA GUERRA ESTOURE CONTRA MIM! AINDA ASSIM ESTAREI CONFIANTE!”.

AS CRIANÇAS TIVERAM UM PAPEL FUNDAMENTAL EM NOSSA CAMPANHA. MESMO SEM VOTAR, AS CRIANÇAS MACAUENSES ABRAÇARAM NOSSA CAUSA, CANTAVAM NOSSAS MÚSICAS E ATÉ INFLUENCIARAM OS PAIS PARA QUE FIZESSEM A ESCOLHA CERTA. MINHA GRATIDÃO AOS PEQUENINOS DE MINHA TERRA. VOU RETRIBUIR TRABALHANDO MUITO PELA CRIANÇADA DA TERRA DAS SALINAS.

QUERO AGRADECER TAMBÉM AOS ANÔNIMOS QUE REZARAM, QUE ORARAM, QUE SOFRERAM JUNTO CONOSCO AS ADVERSIDADES DA CAMPANHA. AS ORAÇÕES FORAM COMBUSTÍVEL PARA ALIMENTAR NOSSA CAMINHADA. AGRADEÇO A CADA UM QUE TRABALHOU COMO VOLUNTÁRIO PELA MUDANÇA DE MACAU.
À NOSSA PEQUENA, MAS EFICIENTE EQUIPE DE TRABALHO, MINHA GRATIDÃO POR ACREDITAR EM NÓS. SIMBOLIZO O AGRADECIMENTO A TODOS DE NOSSA EQUIPE, QUE ATUARAM EM VÁRIAS ÁREAS, NA PESSOA DO MEU AMIGO, A VOZ QUE EMOCIONOU O ELEITORADO, O LOCUTOR LEÃO.

À MINHA FAMÍLIA PATERNA, REPRESENTADA POR PAPAI, TIO DEDÉ E TIA CÉLIA, SEM ESQUECER DE TIO TIÃO, TIO TOINHO, TIO REINALDO E TIA AUXILIADORA, QUE CERTAMENTE ESTÃO FELIZES COM NOSSA VITÓRIA E REPRESENTADOS POR SEUS FILHOS CARLA, JONAS E CLAUDINHA; TIA CREUZA, ROMINE E GEORGINO.A MEU PRIMO EDUARDO, MEU RECONHECIMENTO E GRATIDÃO POR SUA AJUDA E SUA PARTICIPAÇÃO E A TODOS OS DEMAIS INTEGRANTES DE NOSSA FAMÍLIA, MEU MUITO OBRIGADO. À MINHA FAMÍLIA MATERNA, REPRESENTADA POR MINHAS TIAS LIGIA, GORETE, MIRIAM, TERESINHA; E MEUS TIOS BOSCO, BALUARTE INDISPENSÁVEL, QUE TRABALHOU NESSE PROJETO DOIS ANOS ANTES DE SUA EXECUÇÃO, JUNTAMENTE COM O PRIMO RODRIGO; E MAIS TIO SÁVIO E TIO ZÉ STANISLAW.

À FAMÍLIA DE MINHA ESPOSA ANDRÉA, BORJA E CÂMARA, REPRESENTADA POR MEU SOGRO EDINHO E MINHA SOGRA REGINA, SEMPRE PRESENTES EM TODOS OS MOMENTOS; OBRIGADO PELO APOIO.

AOS MEUS IRMÃOS, JONAS E CRISTIANE, COM ASTÉCIA E JULIANA, JOÃO MARIA, ANA CLARA E FELIPE; SUSTENTÁCULOS DE PERTO OU DE LONGE. AOS MEUS IRMÃOS ALISSON E ALÍCIA, TAMBÉM MEU OBRIGADO.
AOS DEMAIS FAMILIARES, DE PERTO OU DE LONGE, EU SEMPRE SENTI QUE NÃO ESTAVA SOZINHO; A CADA UM DE VOCÊS, MINHA GRATIDÃO.

AOS PARTIDOS QUE NOS APOIARAM, AOS CANDIDATOS A VEREADOR, OS QUE SE ELEGERAM OU NÃO, SAIBAM QUE TODOS FORAM MUITO IMPORTANTE EM NOSSA VITÓRIA.

OBRIGADO ESPECIAL AO MEU PARCEIRO E AMIGO RODRIGO ALADIM.// VOCÊ FOI O HOMEM CERTO NA HORA CERTA E FOI MUITO IMPORTANTE EM NOSSA VITÓRIA. A VOCÊ E JEMIMA, MINHA GRATIDÃO E AMIZADE. REGISTRO TAMBÉM MEU ABRAÇO A SEUS FILHOS JOSÉ E CECÍLIA E AOS PAIS DE ALADIM, DR. ANTONIO ALADIM E SUA COMPANHEIRA OZILDA. AMIGO ALADIM, SUA MÃE, MARIA DE FÁTIMA, QUE JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS, TENHA CERTEZA QUE ELA ESTÁ FELIZ POR NOSSA VITÓRIA. AOS PAIS DE JEMIMA, DINARTE E MARINEIDE.DE PERTO OU DE LONGE, VOCÊS FORAM IMPORTANTE PARA NÓS.

AGRADEÇO AGORA EM ESPECIAL À MINHA ESPOSA ANDRÉA LEMOS; SEM ELA, EU NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI. REPITO: SEM ELA, NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI.SUA RELIGIOSIDADE, GENEROSIDADE, AMOR AO PRÓXIMO E ESPÍRITO PÚBLICO GIGANTESCO, FORAM ALIMENTOS PERMANENTE PARA QUE EU NÃO SUCUMBISSE JAMAIS.ELA SE SUPEROU NESSA CAMPANHA E SURPREENDEU A TODOS COM SUA GARRA, DETERMINAÇÃO E LIDERANÇA. MINHA AMIGA DE TODAS AS HORAS, SOLIDÁRIA SEMPRE E AMOR DE MINHA VIDA. OBRIGADO POR TUDO.

AOS MEUS FILHOS, VITÓRIA, QUE CHEGA AOS SEUS 15 ANOS COM MATURIDADE DE DAR INVEJA AOS MAIS VELHOS E SABEDORIA SURPREENDENTE; VITÓRIA, SEU APOIO E SEU SORRISO DESCONHECERAM DISTÂNCIAS E ME ALIMENTARAM COM ENTUSIASMO. MEU TESOURO, MEU ORGULHO. SAMUEL AFONSO, MESMO OCUPADO COM SUAS TAREFAS DA UNIVERSIDADE, ENCAMPOU NOSSA LUTA DE FORMA SURPREENDENTE. SE ENVOLVEU COM NOSSO PROJETO DE MUDAR PARA MELHOR A VIDA DAS PESSOAS E COMBATEU A FORÇA BRUTA COM INTELIGÊNCIA. MEU FILHO, MEU ORGULHO.

OBRIGADO A CADA ELEITOR MACAUENSE, ESPECIALMENTE AOS MAIS HUMILDES, QUE APOSTARAM NA MUDANÇA E CONFIARAM EM NOSSO NOME. VOCÊS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR. VOU CUMPRIR TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS EM PRAÇA PÚBLICA. MINHA PALAVRA É MEU PATRIMÔNIO.

A TODOS OS AMIGOS DE MACAU, ILHA DE SANTANA,IMBURANAS, ALAGAMAR, SALINÓPOLIS, TAMBAÚ, QUIXABAS, ALCANORTE, COHAB, TERRA DE DEUS, POSSEIROS, MAXIXE, CANTO DO PAPAGAIO, VÁRZEA CERCADA, SOLEDADE, BARREIRAS, DIOGO LOPES, SERTAOZINHO, MOINHO DO JUÁ, ASSENTAMENTOS SEBASTIÃO ANDRADE E VENÂNCIO ZACARIAS; OBRIGADO PELA CONFIANÇA. ESTAREI PRESENTE E IREI TRABALHAR PARA MUDAR A TRISTE REALIDADE ATUAL DE NOSSOS DISTRITOS E COMUNIDADES.

PARABENIZO O MINISTÉRIO PÚBLICO PELA SERIEDADE NA FISCALIZAÇÃO DO PLEITO E TAMBÉM PARABENIZO A JUÍZA ELEITORAL, DRA ANDRÉA ANTAS, PELA SERIEDADE, FIRMEZA E SERENIDADE COM QUE CONDUZIU A ELEIÇÃO.

MINHAS AMIGAS MACAUENSES,
MEUS AMIGOS MACAUENSES,
SENHORAS E SENHORES VEREADORES!
TODA A POPULAÇÃO TEM CONHECIMENTO E LAMENTA A SITUAÇÃO DE PENÚRIA VIVIDA POR MACAU NOS ÚLTIMOS ANOS. TODA A POPULAÇÃO SENTE EM SUA PRÓPRIA PELE O ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA O SETOR DA SAÚDE PÚBLICA. TODA A POPULAÇÃO SENTE A DECADÊNCIA QUE SE VIVENCIA NO SETOR EDUCACIONAL. TODA A POPULAÇÃO SENTE A FALTA DE RESPEITO PELAS COISAS PÚBLICAS, E EM RAZÃO DISSO É QUE GRANDE PARTE DO ELEITORADO, EXATAMENTE 9.115 ELEITORES DECRETARAM A NECESSIDADE DE MUDANÇAS EM BUSCA DE MELHORAR AS CONDIÇÕES NO TRATO COM A COISA PÚBLICA QUANDO NOS ESCOLHERAM, A MIM E AO MEU COMPANHEIRO RODRIGO ALADIM, PARA DIRIGIR OS DESTINOS DA NOSSA QUERIDA MACAU E AQUI ESTAMOS IMBUÍDOS DO MELHOR PROPÓSITO PARA FAZER AS TRANSFORMAÇÕES QUE MACAU PRECISA. PARA FAZER A MUDANÇA DE VERDADE.

ÀS SENHORAS VEREADORAS E AOS SENHORES VEREADORES, FORMADORES DO PODER LEGISLATIVO, RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO RIGOROSA DOS ATOS DO EXECUTIVO, TENHAM CERTEZA DE QUE OS MÉTODOS DE DEPENDÊNCIA E SUBSERVIÊNCIAATÉ ENTÃO UTILIZADOS NA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS PODERES, NA MINHA CONCEPÇÃO, JÁ DEIXARAM DE EXISTIR A PARTIR DE NOSSAS ELEIÇÕES. A RELAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA ENTRE OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DEVE PERDURAR PARA A PRÁTICA SADIA DA DEMOCRACIA E SE CONSOLIDARÁ COM O RESPEITO MÚTUO E HARMONIOSO SEMPRE EM DEFESA DO INTERESSE MAIOR, QUE É O INTERESSE DA POPULAÇÃO MACAUENSE.

AOS MEUS IRMÃOS MACAUENSES E ÀS MINHAS IRMÃS MACAUENSES, RENOVO AQUI O MEU COMPROMISSO ASSUMIDO EM PRAÇA PÚBLICA COM TODA A MINHA MACAU. RENOVO O MEU COMPROMISSO DE LUTAR PARA EXTERMINAR O ÍNDICE NEFASTO DE ANALFABETISMO QUE TEM DOMADO INEXORAVELMENTE PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO.RENOVO O MEU COMPROMISSO DE IR BUSCAR ALTERNATIVAS QUE VIABILIZEM O APROVEITAMENTO DE TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS, COM A INSTALAÇÃO DE NOVAS INDÚSTRIAS,QUE SERÃO RESPONSÁVEIS PELA OFERTA DE NOVOS EMPREGOS PARA A NOSSA MÃO DE OBRA TÃO DESOCUPADA E QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS TEM GERADO ÍNDICES INDESEJÁVEIS DE DESEMPREGO ENTRE TODOS E TODAS MACAUENSES. RENOVO O MEU COMPROMISSO EM DOTAR MACAU DE CENTRO DE TRINAMENTO DE MÃO DE OBRA, ANSEIO MAIOR DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS MACAUENSES. RENOVO O MEU COMPROMISSO DE FAZER AS TRANSFORMAÇÕES QUE MACAU NECESSITA.RENOVO O MEU COMPROMISSO DE COLOCAR O SETOR DA EDUCAÇÃO NO CAMINHO DE NOVAS CONQUISTAS COM O BENEFICIAMENTO PARA O PROFESSORADO RESPONSÁVEL E DE MELHORES CONDIÇÕES PARA O ALUNADO QUE BUSCA O APRIMORAMENTO DE SEUS CONHECIMENTOS. RENOVO O MEU COMPROMISSO DE TIRAR A SAÚDE DA U.T.I. MELHORANDO E AMPLIANDO O ATENDIMENTO ÀS PESSOAS MAIS NECESSITADAS, UM SISTEMA QUE SALVE VIDAS E QUE RESPEITE A DOR DE NOSSOS CONTERRÂNEOS.
RENOVO AQUI TODOS OS MEUS COMPROMISSOS ASSUMIDOS EM PRAÇA PÚBLICA, EMBORA RESSALTE A NECESSIDADE DA COLABORAÇÃO DE TODOS E A TOLERÂNCIA AOS PRAZOS NECESSÁRIOS À RECUPERAÇÃO DO CRÉDITO DOS FORNECEDORES E DO RESPEITO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL, AMBOS DESRESPEITADOS NOS ÚLTIMOS ANOS EM IGUAL NÍVEL AO DESRESPEITO QUE FOI IMPOSTO À POPULAÇÃO EM GERAL.

A PARTIR DE HOJE SOU O PREFEITO DE TODOS OS MACAUENSES.A PARTIR DE HOJE SOU O PREFEITO DE FATO E DE DIREITO PARA ENFRENTAR TODAS AS DIFICULDADES QUE SE CONSOLIDARAM AO LONGO DOS ANOS.A PARTIR DE HOJE SOU O PREFEITO DE UMA MACAU QUE SE PREPARA PARA SAIR DA ESTAGNAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA.A PARTIR DE HOJE SOU O PREFEITO DE UMA MACAU QUE COMEÇA A ENXERGAR O SEU DESENVOLVIMENTO PLENO PARA ALCANÇAR MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS SEUS FILHOS.

AS DIFICULDADES QUE ENCONTRAREMOS DURANTE A ADMINISTRAÇÃO SERÃO ENFRENTADAS COM ALTIVEZ, COM DETERMINAÇÃO E COM RESPEITO AOS DIREITOS DA POPULAÇÃO, E TENHAM CERTEZA QUE EM MOMENTO ALGUM IREI FRAQUEJAR NA CONDUÇÃO DOS DESTINOS DO NOSSO POVO.ASSUMO TAMBÉM O COMPROMISSO DE TIRAR MACAU DAS PÁGINAS POLICIAIS E CONDUZÍ-LA PARA O DESENVOLVIMENTO, ELEVANDO A AUTO-ESTIMA DO MACAUENSE E O RESPEITO QUE O ESTADO TERÁ POR NOSSO MUNICÍPIO.

OBRIGADO MACAU, PELA CONFIANÇA EM MIM DEPOSITADA.OBRIGADO MACAU, PELA OPORTUNIDADE QUE ESTÁ ME OFERTANDO PARA QUE EU POSSA FAZER AS TRANSFORMAÇÕES QUE ASSUMI EM PRAÇA PÚBLICA E QUE O MUNICÍPIO PRECISA.

OBRIGADO, MEU DEUS, PELAS BÊNÇÃOS QUE ME TEM OFERTADO NO DIA A DIA,PELO ENCORAJAMENTO QUE ME TEM DOTADO E AQUI RENOVO A MINHA FÉ PARA ALCANÇARMOS OS OBJETIVOS DO POVO DA MINHA TERRA, ESTE MESMO POVO QUE GANHA RESPEITO PELOS SEUS DIREITOS E A MINHA ADMIRAÇÃO PELA SUA CORAGEM DE ENFRENTAR AS VERDADEIRAS MUDANÇAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.2017 SERÁ DE PAZ, HARMONIA E MUITAS VITÓRIAS; PORQUE, PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL.

TULIO BEZERRA LEMOS – 1° DE JANEIRO DE 2017 .