Prefeitura renova convênio com a Fundação Antônio Ferraz

Através da lei 1176/2016, publicada no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira, 25, a Prefeitura de Macau, renovou o convênio com a Fundação Antônio Ferraz para custeio do hospital. O objetivo é subsidiar a gestão administrativo-funcional do Hospital Antônio Ferraz e Pronto Socorro Alfredo Teixeira, através de Plantão de Urgência e Emergência, para atendimento à população macauense e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
O valor do convênio é de R$ 120.000,00 mensal, incluindo serviços médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e pessoal de apoio administrativo, medicamentos e insumos, material médico-hospitalar, equipamentos permanentes e manutenção básica de instalações.
 
De acordo com o prefeito Einstein Barbosa, a renovação do contrato é de grande importância para os macauenses. “A manutenção dos serviços básicos de saúde é essencial para que aconteça uma boa prestação de serviços à comunidade. Essa parceria com a Fundação Antônio Ferraz é fundamental, pois entendemos que a saúde é prioridade”, destaca o gestor.
hospital-macau