Macau: Equipe de governo segue focada nas metas do projeto Transformando Destinos

reuniãojpg
Lançado no final do ano passado, o projeto Transformando Destinos, através do compromisso firmado pela prefeitura em desenvolver ações em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Norte no enfrentamento da problemática das drogas e suas consequências, segue seu cronograma de ações.

“A prefeitura está investindo nessa iniciativa pioneira, porque  acreditamos que Macau tem totais condições de dar um não às drogas”, conclamou o prefeito Einstein Barbosa, que tem acompanhado de perto todas ações do governo municipal para dar andamento ao projeto e alcançar as metas traçadas nos termos do acordo fechado com o Ministério Público.

Nesta quarta-feira, 6, uma reunião com representantes das secretarias de Gabinete , Saúde , Educação,  Desenvolvimento Social,  Desportos e Cultura avaliou o plano de ação a ser implantado e discutiu o papel de cada uma das secretarias nessa força tarefa em favor da vida.

O projeto Transformando Destinos é focado nos três eixos estruturantes da Política Nacional de Enfrentamento às Drogas: prevenção, cuidado e repressão. A proposta inicial é concluir um diagnóstico da rede de serviços existentes em Macau para orientar as melhores ações a serem desenvolvidas no município.

20160406_120342