Prefeito e Secretário de Infraestrutura visitam obras em órgãos públicos municipais

 DSC03252

Com o objetivo de conferir obras em andamento e ações emergenciais que carecem de atenção, o prefeito Einstein Barbosa, acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, Rômulo Paulista, visitou na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, algumas escolas da rede municipal de ensino e pontos públicos de Macau. Esteve no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, em seguida visitou a escola modelo Edinor Avelino, visando identificar os problemas para montar um plano de ação de manutenção e reparos, visto a necessidade de parte das obras estarem concluídas até o início do ano letivo.

page

Na passagem pelas proximidades do Mercado Público identificaram a necessidade de drenagem de uma vala que esta danificada.

Em seguida, o prefeito e o secretário foram ao Hospital Antônio Ferraz e Pronto Socorro Alfredo Teixeira que está passando por uma série de reforma, que seriam: na sala de urgência e emergência,  reorganização do fluxo de atendimento de emergência, criação da farmácia satélite,  novas salas para ambulatório, setor de triagem e sala de medicação a nível ambulatorial, modificação na recepção ambulatorial a fim de tornar o atendimento mais humanizado,  nova pintura em toda estrutura hospitalar e  nova base do Samu que está sendo reformada e passará a funcionar  anexo ao Pronto Socorro. Estes são alguns investimentos da administração na área da saúde com o objetivo de melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional e melhor qualidade de atendimento ao público.

Em Barreiras, ao lado do vereador Dantas e do gerente Distrital Júnior, Einstein visitou o Ginásio de Esportes que passará por melhoramentos, além da vila de pescadores onde ouviu a reivindicação para a construção de um muro de arrimo e a solicitação de moradores para a pavimentação de uma rua que diante das chuvas fica difícil de trafegar.

O prefeito em exercício, Einstein Barbosa, enfatizou que a administração pretende atuar em vários setores como saúde, educação, infraestrutura e obras.

DSC03269 DSC03307 DSC03310 DSC03330 DSC03340