Prefeitura lança edital para construção de creche na Cohab com investimento superior a 1,3 milhões

O Diário Oficial do Município de Macau traz nesta quinta-feira, 17, a publicação do aviso de licitação para a contratação de empresa na área da construção civil para construção de Unidade de Ensino-Centro de Educação Infantil Tia Zélia de Miranda – PROINFÂNCIA, tipo 2,  a ser executada, na Rua das Dálias, no conjunto da Cohab. O investimento será de R$ 1.355.963,23 com recursos federais e contrapartida da prefeitura.

Segundo a publicação, a recepção dos envelopes de documentos de habilitação e de proposta de preços serão recebidos na sala da comissão de licitação, em 02 de outubro, até as 08 (oito) horas, e a abertura dos envelopes dar-se-á imediatamente após às 08 horas do mesmo dia e no mesmo local. O edital de licitação encontram-se à disposição dos interessados na sede da prefeitura.

Infraestrutura      

A nova estrutura da creche da Cohab terá dois blocos que acomodarão hall, administração, sala de professores e de reuniões, fraldário e depósitos, salas de atividade para crianças, amamentação, solário, sanitários acessíveis para adultos e crianças e lactário.

Área de higienização pessoal e área de preparo de alimentos, copa de funcionários, lavanderia, almoxarifado, sala de multiuso para atividades, sala de telefonia, vestiário masculino e feminino, refeitório, playground e pátio coberto para recreação também estão contemplados no moderno projeto.

Nova realidade na Cohab

No início da administração do prefeito Kerginaldo Pinto, o bairro da Cohab recebeu novas instalações da Creche e Pré-escola Tia Zélia de Miranda. A unidade de ensino infantil funcionava precariamente e foi transferida para outro imóvel alugado, com espaço para acomodar salas de aula, equipadas com ar-condicionados, cozinha, diretoria e secretaria, além de área de recreação com parque infantil.

crechepg