Praça da Conceição é revitalizada para a Festa do Reencontro

praça 2

A casa está arrumada para a 8ª edição da Festa do Reencontro, que acontece neste sábado, 5,  a partir das 21 horas, na Praça da Conceição, que foi totalmente revitalizada pela Prefeitura de Macau para receber do evento que atrai um bom número de macauenses que residem fora da cidade.

Cenário da festa, a Praça da Conceição, no Centro da cidade, passou por serviços de jardinagem e paisagismo, reparos no piso, canteiros e bancos e revisão na estrutura elétrica e na iluminação, além de uma nova pintura, nas cores adotadas pela gestão municipal, para praças e prédios públicos, desde dezembro passado.

Programação

Segundo Fernando Lopes, membro da comissão organizadora da festa que marca a passagem dos 140 anos de emancipação política da cidade, comemorado no dia 09 de setembro, o evento está programado para começar a partir das 21 horas.

A Filarmônica Monsenhor Honório abre a noite, seguida pela apresentação da dupla Isaías e Hermênia Costa. Está confirmada ainda a participação de outros músicos da cidade e o show de encerramento com o grupo Jorge do Acordeom.