Prefeitura promove Sorteio das Mães neste sábado

bingo copyA Prefeitura de Macau promoverá mais uma edição do tradicional Festival das Mães, sorteando valiosos prêmios entre TVs, computador com impressora, notebook, geladeira, máquina de lavar e kit com eletrodomésticos. As cartelas do bingo que acontecerá neste sábado, 09, às 16 horas, na Praça da Conceição, estão sendo distribuídas gratuitamente em todas as residências da cidade.

Para o prefeito Kerginaldo, o Sorteio das Mães tem o propósito de oferecer também um dia festivo para aquelas que são o alicerce de uma família. “O bingo é uma forma da prefeitura abraçar a cada mãe macauense, chegando a todos os lares, oportunizando de forma democrática que essas pessoas especial possam ser contempladas com um presente na sua data maior”, acrescentou o prefeito.