Babado Novo encerra carnaval de Macau com público dançando até às 8h da quarta-feira de cinzas

_MG_1056

 Quem disse que as pessoas queriam que o carnaval de Macau em 2015 tivesse fim não viu a animação do público na última noite desta folia macauense, onde milhares de pessoas compareceram ao Largo Cultural Mestre Avelino, nesta terça-feira (17.2), quando se apresentou primeiro o cantor Guilherme Dantas e encerrando oficialmente a festa, a banda Babado Novo subiu ao palco, levando o público ao delírio, como se ainda fosse sexta-feira (13.2) de carnaval, quando a festa teve início, tamanha era a energia para pular e dançar das pessoas.

Mas oficialmente mesmo, a festa na terra do sal só foi encerrada próximo às 8 horas da manhã, já com o dia bem claro, pois previsto para começar às 2 horas da madrugada, já na quarta-feira (18.2) de cinzas, o show da banda Babado Novo só aconteceu a partir das 6 horas da manhã, provocado por um atraso no voo do grupo para Macau.

Mas mesmo assim o público esperou a chegada do grupo baiano pacientemente, seja na pista ou nos camarotes, comandado pela cantora Mari Antunes, que ao raiar do dia começou sua apresentação já na quarta-feira de cinzas, esbanjando muita energia e interatividade com o público, fazendo as pessoas cantarem e dançarem sem parar por cerca de duas horas de show.

Após sua apresentação, o cantor Guilherme Dantas falou de sua experiência de cantar pela primeira vez no carnaval de Macau. “Estou muito feliz por ter feito este show, que para mim foi muito interativo, pois a gente puxava e a galera vinha junto”, disse o cantor Guilherme Dantas.

_MG_1029 _MG_0905 _MG_0897 _MG_0891