Revelação no réveillon e no arrastão do ano novo, Babado Novo deve ser confirmada no Carnaval de Macau

Arrastão do dia 1º com Babado Novo

Arrastão do dia 1º com Babado Novo

Arrastão do dia 1º com Babado Novo

Arrastão do dia 1º com Babado Novo

Os dois shows do grupo Babado Novo, sendo uma apresentação no palco armado no réveillon da praia de Camapum e a outra no trio elétrico que puxou o grande arrastão do dia 1º de janeiro pelas ruas de Macau, no percurso do mela-mela, consagrou a banda baiana junto ao público macauense e aos visitantes.

Nas redes sociais os comentários confirmam que a prefeitura acertou em cheio na escolha da atração. Atendendo aos apelos do público, o grupo baiano deverá ser incluído na grade de atrações pela organização do carnaval da cidade. O prefeito Kerginaldo Pinto é quem confirma que a programação da festa de momo será montada ouvindo as vozes dos foliões.

Revelação

O destaque da banda Babado Novo nos dois shows em Macau ficou para a simpatia, carisma, beleza, suavidade e desenvoltura da vocalista Mari Antunes. Tudo isso, somado ao vozeirão da moça de apenas 27 anos, que chamou atenção do público, e inevitavelmente teve seu talento comparado com a cantora Claudinha Leite.

Eu engatinhando, cheguei há dois anos no mercado, ser comparada a Claudia?! Pense aí?! Então, eu gosto”, respondeu a artista, quando perguntada se lhe incomoda o fato de ser comparada a outra musa do axé baiano.

Mari Antunes desembarcou em Macau na manhã do dia 31 de dezembro passado e ficou na cidade até a manhã do sábado, dia 03 de janeiro. “Adorei tudo, o povo daqui tem uma energia bacana, acolhe bem e impressiona quem chega pela primeira vez. Vou amar se for convidada para voltar aqui para cantar”, finalizou a cantora.

Crédito das Fotos: Pedro Lima e Arafran Peter

IMG_1526 ARRASTÃO2 ARRASTÃO4