Festa da virada de ano em Macau só terminou na noite do 1º de janeiro

Babado Novo da Bahia fez a afeta de réveillon de Macau

Babado Novo da Bahia fez a afeta de réveillon de Macau

Prefeito Kerginaldo Pinto e o presidente da Câmara de Macau Emanuel Galdino

Prefeito Kerginaldo Pinto e o presidente da Câmara de Macau Emanuel Galdino

 

O réveillon de Macau foi um dos maiores dos últimos anos e contou com uma programação diversificada, em mais de 15 horas de festa, entre shows na Praia de Camapum e o tradicional arrastão de ano novo, com trio elétrico pelas ruas da cidade. A banda Babado Novo foi a grande atração, com duas apresentações, arrastando uma grande multidão para os eventos patrocinados pela prefeitura.

Também participaram da programação da festa de ano novo em Macau, a banda Jair Doce Pecado e o cantor macauense Serginho Lisboa. “A prefeitura sempre prestigia o músico local nas festas maiores da cidade e com o réveillon não podia ser diferente”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, que aproveitou a ocasião para anunciar algumas atrações do carnaval.

“O réveillon é o ponta pé para o carnaval 2015, que vai trazer para Macau atrações como Harmonia do Samba, Chicabana, Babado Novo, Aviões, Léo Santana e Ricardo Chaves, entre outros nomes da música local e regional”, revelou o prefeito, aplaudido pelo grande público que vibrava a cada atração anunciada durante a festa de passagem de ano.

Outro ponto positivo do réveillon de Macau, observado pelo público foi a organização da orla de Camapum, toda revitalizada pela prefeitura, além da estrutura de segurança montada para a festa, que não registrou ocorrências policiais. O clima de paz também reinou durante todo o percurso do arrastão do dia 1º de janeiro, que teve início na parte da tarde e entrou pela noite.

reveillon