Chegada do Papai do Noel vai abrir o ciclo natalino em Macau

papai noel

O espírito natalino vai tomar conta da cidade de Macau com a esperada festa para a chegada de Papai Noel, que vai acontecer pelo segundo ano, na tarde deste sábado, 20, às 16 horas, no Estádio Municipal Walter Bichão.  O bom velhinho vai chegar de helicóptero, depois de sobrevoar a cidade ao lado do prefeito Kerginaldo Pinto.

No palco armado no centro do gramado do estádio, acontecerá o show infantil “Peppa Pig num Sonho com Papai Noel”, logo após o prefeito Kerginaldo Pinto vai entregar simbolicamente a chave da cidade ao personagem que representa o ciclo natalino. A expectativa da organização é de que pelo menos oito mil pessoas entre crianças e acompanhantes participem da festa.

Ainda na programação patrocinada pela prefeitura, acontecerá distribuição de água mineral, lanches, entrega de presentes e muita diversão com os brinquedos que serão montados no estádio. “Esse evento foi uma aposta da nossa gestão e agora faz parte do calendário de festas da cidade, graças ao respaldo das crianças e dos pais”, disse entusiasmado o prefeito Kerginaldo Pinto.