Hospital Antônio Ferraz vai ganhar nova rede elétrica e subestação

Hospital Macau

A principal unidade de saúde do município de Macau, o Hospital Antônio Ferraz, que faz atendimentos de média complexidade e ainda presta os serviços de pronto socorro à população, vai ganhar uma moderna rede elétrica e uma subestação de energia. A ordem de serviços foi assinada pelo prefeito Kerginaldo Pinto nesta segunda-feira, dia 12 de agosto.

A empresa responsável pela execução dos serviços tem o prazo de 30 dias para concluir a implantação da nova rede elétrica e da subestação. O benefício vem atender uma necessidade estrutural do prédio, que tem passado por reformas nos últimos anos e representa um investimento de pouco mais de R$ 50 mil.

O prefeito Kerginaldo Pinto lembra que essa intervenção da Prefeitura no Hospital Antônio Ferraz é de grande importância, haja vista que o prédio sofreu reformas e passou por uma ampliação nos serviços e modernização na estrutura. “O hospital foi construído para atender para atender uma população bem inferior aos 30 mil habitantes que tem hoje o município salineiro”, finalizou o prefeito.